31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Tá tranquilo - 18/04/2023, 12:54 - Vinicius Rebouças- Atualizado em 18/04/2023, 13:38

Goleiro do Bahia não teme ataque fulminante do Botafogo

Marcos Felipe diz que Fogão é estudado pelo elenco do Tricolor

Goleiro prega concentração a todo instante para evitar falhas
Goleiro prega concentração a todo instante para evitar falhas |  Foto: Felipe Oliveira / Divulgação /EC Bahia

Próximo adversário do Bahia no Brasileirão, o Botafogo tem o ataque mais positivo da temporada entre os clube brasileiros. Foram 37 gols marcados e somente 15 sofridos em 20 jogos. Tem cara, jeito e ritmo de visitante indigesto na Arena Fonte Nova, segunda-feira (24), mas o temor de parte da torcida não alcança o goleiro Marcos Felipe.

"Sabemos da qualidade deles e estamos estudando todas as características para anulá-los de todas as formas e evitar essas chances deles", disse em coletiva nesta terça-feira (18).

De fato, partindo do princípio que não há jogos fáceis na Série A, ter excesso de preocupação com qualquer adversário é ilógico. Logo, o arqueiro entende que cada jogo é decisivo e agora "são 37 finais, porque a primeira já passou" contra o RB Bragantino. O baba no Nabi Abi Chedid foi marcado por erros individuais que definiram o placar em 2 a 1.

"Jogos do Campeonato Brasileiro são decididos nos detalhes. Nós buscamos ficar o tempo todo concentrados e durante a partida acontecem detalhes que estão fora do nosso controle", ponderou o atleta.

Marcos Felipe ressaltou que um trabalho mental é feito todos os dias com os jogadores para evitar falhas em campo. Só que para ele a resolução desse "detalhe" precisa ser feita de forma individual. "A gente não tem como analisar todas as situação, então cada um tem que olhar para si mesmo e buscar melhorar".

exclamção leia também