28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Bateu em retirada - 01/12/2023, 21:51 - Da Redação- Atualizado em 01/12/2023, 22:37

Goleiro Dalton se despede do Vitória com post em rede social

Jogador chegou em 2022 e disputou 21 partidas

Dalton foi reserva na Série B deste ano
Dalton foi reserva na Série B deste ano |  Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O goleiro Dalton se despediu do Vitória, nesta sexta-feira (1º). O jogador, de 37 anos, chegou ao clube em maio de 2022 e foi fundamental na campanha de acesso à Série B.

Em uma postagem no Instagram, Dalton falou sobre sua chegada ao rubro-negro e da desconfiança de parte da torcida. "Cheguei aqui no Vitória na missão de subir o time para a Série B. Enquanto muitos não acreditaram, eu acreditei e me esforcei dia e noite para isso acontecer. Trabalho e fé não me faltaram e o milagre aconteceu", declarou.

Dalton, que atuou em 21 jogos pelo Leão, afirmou que teve propostas para deixar o Vitória em 2023, mas decidiu ficar no clube por amor ao rubro-negro baiano.

"Em 2023 fui procurado por alguns clubes sim, tiveram algumas notícias de que eu sairia, mas eu não quis sair, por muito amor e carinho que adquiri aqui, eu precisava de uma despedida do time que me deu a melhor vitória da minha carreira, mesmo que ela fosse aos 45 do segundo tempo, entregando esse time para o lugar que ele nunca deveria ter saído", disse.

exclamção leia também