30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Que desfalque - 03/05/2023, 13:45 - Da Readação

Goleador é vetado e desfalca o Vitória contra o Botafogo-SP

Léo Gamalho sente panturrilha e não vai encarar a Pantera

Centroavante já marcou dois gols em três jogos nesta Série b
Centroavante já marcou dois gols em três jogos nesta Série b |  Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O Vitória não poderá contar com Léo Gamalho para o jogo desta sexta-feira (5), contra o Botafogo-SP. O centroavante rubro-negro sentiu um problema na panturrilha e está vetado do confronto válido pela 5ª rodada da Série B 2023. Para seu lugar, Léo Condé deve optar por Welder, mas Tréllez também briga pela vaga no time titular.

Léo Gamalho é o artilheiro do Vitória na Série B, com dois marcados, ambos contra o ABC, em Natal, na 2ª rodada. O atacante é peça fundamental na equipe montada por Léo Condé. O presidente Fábio Mota, em coletiva nesta quarta-feira (3), ressaltou a importância de um elenco forte para momentos como esse.

"Para ganhar campeonato e para classificar, tem que ter grande elenco. Eu não considero que o elenco está inchado, a gente tem muitas peças de reposição", afirmou Mota.

Outro jogador que não viaja para Ribeirão Preto é o zagueiro Marco Antônio. Apesar de estar recuperado das dores no joelho, o jogador fica em Salvador para concluir a fase de transição. Por outro lado, o técnico Léo Condé vai contar com o retorno de Giovanni Augusto, e tem Fumaça, que ainda não estreou, à disposição.

Botafogo-SP e Vitória está marcado para as 21h30 desta sexta-feira (5), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. A partida vale pela 5ª rodada da Série B, já que o jogo da 4ª rodada, contra o Ceará, foi adiado por conta da final da Copa do Nordeste entre o time cearense e o Sport.

exclamção leia também