25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Tudo ou nada! - 03/09/2023, 13:21 - Larissa Falcão

Ganhar ou ganhar! Baêa tem confronto direto com o Vasco neste domingo

O time do técnico Renato Paiva precisa vencer, para se manter distante do Z-4

Se conquistar os três pontos, o tricolor se distancia do Z-4
Se conquistar os três pontos, o tricolor se distancia do Z-4 |  Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia tem duelo marcado para este domingo (3), onde enfrentará o Vasco, em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão, às 18h30, direto da Arena Fonte Nova, em Salvador. As duas equipes enfrentam um momento delicado, onde brigam contra o risco de rebaixamento.

Para a partida deste domingo, ambas as equipes lutarão para garantir os três pontos. Atualmente, o time do técnico Renato Paiva ocupa a 16º posição da tabela, beirando o Z-4 com 21 pontos. Por sua vez, o Vasco, que já está na zona, ocupa a 18º posição, somando 16 pontos, mas, com um jogo a menos que o tricolor baiano.

Com o triunfo, o Bahia pode conquistar dois feitos neste domingo. O distanciamento do Z-4, chegando aos 24 pontos, e também aumentar sua invencibilidade dentro de casa, que atualmente é de 3 jogos.

Desfalques e Novidades

O departamento médico do Bahia recebeu, por último, uma peça importante para o elenco, muito querido pela torcida, o meia Cauly, que teve uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito contra o Botafogo, e ficará fora por até quatro semanas. Junto a ele, o lateral-direito André e o zagueiro David Duarte, seguem tratando suas lesões.

O principal nome para substituir a ausência de Cauly neste domingo, é Léo Cittadini. A partida contra o Vasco pode contar com uma novidade na escalação, o recém-contratado Luciano Juba, treinou normalmente no último sábado (2) e se encontra à disposição de Renato Paiva, para estrear neste duelo.

Possível escalação

Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Cándido; Rezende, Thaciano e Léo Cittadini; Ademir, Rafael Ratão e Mingotti (Everaldo).

Ficha Técnica

Bahia x Vasco- 22ª rodada do Campeonato Brasileiro

- Local: Arena Fonte Nova, em Salvador;

- Horário: 18h30 (de Brasília);

- Arbitragem: Ramon Abatti Abel (FIFA-SC), Bruno Boschilia (FIFA-PR), Alex dos Santos (SC) e Wagner Reway (VAR-FIFA-PB)

exclamção leia também