28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Absurdo! - 08/04/2024, 23:00 - Larissa Falcão

Galhardo dá chute em funcionário do Ceará em final do Estadual; veja

Atacante chutou a vítima, que é segurança do Ceará, na região da costela

Thiago Galhardo agrediu um segurança do Ceará
Thiago Galhardo agrediu um segurança do Ceará |  Foto: Reprodução/Fortaleza/Redes Sociais

Durante confusão após o apito final do Clássico-Rei entre Ceará e Fortaleza, no último sábado (6), válido pelo jogo de volta do Campeonato Cearense 2024, que consagrou o Vozão campeão do Estadual, um funcionário do clube alvinegro foi agredido pelo atacante do Fortaleza, Thiago Galhardo.

Um vídeo que circula pela internet mostra a confusão generalizada após a cobrança de pênaltis. Na imagem, Thiago Galhardo chuta a vítima, que é segurança do Ceará, na região da costela, enquanto ele tentava apaziguar a discussão.

Imagem ilustrativa da imagem Galhardo dá chute em funcionário do Ceará em final do Estadual; veja
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O segurança agredido pelo atleta já passou por exames de corpo de delito, e registrou um boletim de ocorrência na 16ª Delegacia de Polícia, no bairro Dias Macedo, no Ceará. No boletim de ocorrência, a vítima alega que presta serviços como segurança para o clube, e detalhou o momento da agressão.

Segundo ele, ao final da partida "ocorreu uma briga generalizada entre os jogadores; que se fez necessário fazer a segurança sendo que em determinado momento foi agredido com um chute na costela direita pelo jogador Thiago Galhardo, na covardia; que está com dores nas costas devido a lesão que sofreu; que foi orientado a registrar a ocorrência", relatou o B.O.

O Ceará Sporting Club está prestando todo apoio e suporte jurídico e psicológico ao colaborador. Até o momento, o Fortaleza não se pronunciou sobre o caso.

Confira momento da agressão:

exclamção leia também