Após a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil do Flamengo no clássico em cima do seu rival Fluminense, pelo placar de 2 x 0 na última quinta-feira (1), Gabigol mandou a real em entrevista, afirmando que a imprensa inventa burburinhos do Rubro-Negro, gerando um clima ruim na Gávea e que o time carioca não é reality show.
Após o jogo, em meio a festa fervorosa da torcida do Flamengo, o jornalista do SporTV, Eric Faria, puxou Gabriel (autor do segundo gol) para realizar a entrevista do pós-jogo como de costume. Porém Gabi não segurou suas palavras e largou duras críticas aos comunicadores.
"Sabemos que tem muita gente que fala muita merda, você falou também, né? (para o repórter Eric Faria). Acho que a imprensa cria uma coisa com a torcida, que vem ao Maracanã com mal intenção com os jogadores, isso nunca aconteceu aqui no clube”, exclamou ele.
Após a reposta, Faria perguntou ao atacante se não tem problema acontecendo entre os jogadores durante os bastidores. Então o artilheiro do Fla respondeu diretamente que o problema dos atletas são com a imprensa, além de enfatizar que o clube não é um reality show, fazendo menção ao programa Big Brother Brasil.
"O único problema que tem é da gente com vocês, da imprensa. Vocês criam coisas que botam na cabeça do torcedor. Sendo assim, começa a criar um clima ruim para dentro do clube que os verdadeiros flamenguistas não podem acreditar. O Flamengo é o nosso amor, a gente joga pelo Flamengo... O Flamengo não é Big Brother, não tem que ter câmera, fofoca, o Flamengo não é isso”, comparou o camisa 10 da Gávea.
Confira o vídeo do relato: