29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

clima pegou - 15/11/2023, 22:02 - Clara Oliveira

Gabigol cria polêmica ao posta montagem ao lado de Zico

Gabriel Barbosa compartilhou uma arte ao lado de Zico para comemorar 128 anos do Flamengo

Publicação foi feita durante o aniversário do Flamengo
Publicação foi feita durante o aniversário do Flamengo |  Foto: Reprodução/Twitter (X) gabigol

Em comemoração aos 128 anos do Flamengo, celebrado nesta quarta-feira (15), o atacante Gabriel Barbosa utilizou as redes sociais para homenagear o Rubro-Negro com uma montagem pra lá de polêmica. Por meio do Twitter (X), o jogador publicou uma arte ao lado de Zico, ídolo do clube. No entanto, a boa intenção de Gabigol não foi vista com bons olhos pelos flamenguistas.

Na imagem compartilhada, Gabriel e Zico estão sentados em tronos. Mas, o que chamou atenção da torcida foi Gabigol aparecer sorridente segurando duas taças da Copa Libertadores da América, enquanto Galinho está com o semblante fechado com apenas uma.

Irritados com uma possível intenção do atleta em se comparar com o Galinho, os torcedores não se contiveram e dispararam críticas ao ataque na publicação.

Outro flamenguista se preocupou com a atitude de Gabriel. “Ficou parecendo que Zico tá triste e você feliz, e você tem mais e é maior…não creio que seja possível que isso lhe passou pela cabeça, mas cuidado que alguns terão essa percepção”, afirmou.

“Nunca será Zico”, garantiu outro.

Por outro lado, alguns flamenguistas foram contra toda polêmica jogada no colo do atacante e saíram em defesa dele.

“Po reclamar que ele tá sorrindo e o zico “triste” na foto é sacanagem. Vocês inventam motivo pra criticar também né, vão se tratar seus carentes”, disse um.

“Vocês são muito c*zō*s, um ídolo do clube parabenizando o clube e vocês aqui cuspindo ódio por uma má fase dele”, disparou outro.

Vivendo uma fase apagada no Flamengo, Gabriel Barbosa é alvo de críticas pela torcida devido ao baixo rendimento. Atualmente o atacante vem sendo reserva sob o comando do técnico Tite.

exclamção leia também