30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Copa do Mundo 2022 - 19/11/2022, 09:52 - Pedro Moraes- Atualizado em 19/11/2022, 11:20

Fui, partiu! Seleção brasileira deixa a Itália rumo ao Qatar

O Brasil deve chegar a nova concentração em Doha por volta das 17h15 (horário de Brasília)

O Brasil deve chegar a nova concentração em Doha por volta das 17h15 (horário de Brasília)
O Brasil deve chegar a nova concentração em Doha por volta das 17h15 (horário de Brasília) |  Foto: Reprodução/Instagram

O objetivo da conquista do hexacampeonato da Seleção Brasileira ganhou mais um passo neste sábado, 19. Toda a delegação da equipe se despediu do Centro de Treinamento Continassa, da Juventus, na Itália, onde esteve hospedada na última semana, para embarcar rumo ao Qatar.

O voo dos jogadores junto a comissão técnica está previsto para acontecer por volta das 10h30 (horário de Brasília). A princípio, a previsão de desembarque é às 16h20 (também de Brasília), de acordo com informações do ge.globo.

“Muito obrigado pela participação e por disponibilizar todo o centro e que nós tenhamos a condição de fazer um grande mundial e retribuir todo o carinho que vocês italianos tiveram conosco! Um abraço e felicidade”, relatou o técnico Tite, agradecendo o clube italiano por ceder o espaço.

Na saída do CT da Velha Senhora, o meia-atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, compartilhou uma foto no Instagram, ao lado de Richarlison. Além dele, o atacante Vini Jr, do Real Madrid, também divulgou um stories no Instagram onde marcou vários outros jogadores do Brasil.

O próximo destino de concentração do plantel será o hotel Westin Doha Hotel & Spa, localizado na região central de Doha, que possui inclusive uma praia artificial. Até a estreia no Mundial, prevista para acontecer na próxima quinta-feira, 24, diante da Sérvia, a Seleção passará por mais quatro treinos.

Ainda conforme a publicação, os trabalhos realizados em Doha serão realizados no Estádio Grand Hamad, casa do Al Arabi.

exclamção leia também