22º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Passeou - 08/08/2023, 10:18 - João Grassi - Atualizado em 08/08/2023, 10:29

França massacra Marrocos e cola nas quartas da Copa do Mundo Feminina

Seleção francesa goleou as marroquinas pelo placar de 4 a 0

Diani e Dali celebram gol marcado contra Marrocos
Diani e Dali celebram gol marcado contra Marrocos |  Foto: Twitter/Copa do Mundo

Anotou a placa? A França goleou Marrocos pelo placar de 4 a 0 e está classificada para as quartas de final da Copa do Mundo Feminina. A partida foi realizada nesta terça-feira (8), no Hindmarsh Stadium, em Adelaide, Austrália.

Sem tomar conhecimento da equipe adversária, as francesas mandaram no jogo e resolveram a parada logo no começo, tendo facilidade para vencer o sistema defensivo marroquino.

Só no primeiro tempo a França já marcou três gols, com Diani, Dali e Le Sommer, isso apenas no espaço entre 15 e 23 minutos. Na segunda etapa, Le Sommer marcou de novo aos 25 e fechou a conta.

Le Sommer marcou dois gols na vitória francesa
Le Sommer marcou dois gols na vitória francesa | Foto: Twitter/Copa do Mundo

Vale lembrar que a França chegou à Copa cercada de desconfianças após problemas extra-campo. Parte das atletas, incluindo a artilheira do time Diani, renunciou à seleção por críticas à ex-técnica Corinne Diacre - demitida e substituída por Hervé Renard.

Agora, a seleção francesa encara a Austrália, dona da casa, no Suncorp Stadium, em Brisbane. A partida será realizada no sábado (12), às 4h, válida pelas quartas de final do Mundial.

exclamção leia também