28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Vai que cola - 03/12/2022, 11:09 - Louise Batista

Fora da Copa, Gabigol tenta emplacar gol queixando bailarina

O jogador retribui elogio recebido pela dançarina 'Faustão na Band'

O jogador retribui elogio recebido pela dançarina 'Faustão na Band'
O jogador retribui elogio recebido pela dançarina 'Faustão na Band' |  Foto: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Fazendo jus a sua posição de atacante no futebol, Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, não perdeu a oportunidade de dá uma cantada em uma bailarina bailarinas do Faustão. O momento descontraído aconteceu quando Faustão quis saber se a profissional da dança, Nicole Navarro, conhecia o atleta. O questionamento foi por conta dela torcer pelo Santos, time que Gabigol iniciou a carreira profissional.

A bailarina do programa 'Faustão na Band', revelou que não só conhecia como tinha um copo com a foto do atleta: “Eu coleciono copo do Santos né? Então, tenho um que é o rosto dele”, começou dizendo Nicole, que fez questão de elogiar o atacante do Flamengo: “Ele já era mais velho no copo, mas o copo era muito bonito”, disse a funcionária de Faustão.

Aproveitando a deixa dada por Nicole, Gabigol mandou uma direta na musa: “E você também é linda!”, disse o jogador. O ex apresentador da TV Globo também estimulou o flerte: “Olha aí, de Santo André para São Bernardo é perto”, brincou o apresentador, ao mencionar as cidades onde nasceram Nicole e Gabigol.

exclamção leia também