28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Vale tudo - 28/10/2022, 15:05 - Pedro Moraes

Foco, força e FÉ: Bahia aposta em uniforme alternativo

Após usar o uniforme bordô no empate com o Vila Nova, o Esquadrão aposta no uniforme branco contra o Guarani

Após usar o uniforme bordô no empate com o Vila Nova, o Esquadrão aposta no uniforme branco contra o Guarani
Após usar o uniforme bordô no empate com o Vila Nova, o Esquadrão aposta no uniforme branco contra o Guarani |  Foto: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

A receita para ter sucesso na Série B do Campeonato Brasileiro é ser eficiente e dedicado. No caso do Bahia, o clube aposta, para mais uma rodada decisiva, na superstição e na fé. Na noite desta sexta-feira, 28, às 19h, os torcedores que comparecerem à Arena Fonte Nova, em Salvador, vão ver a equipe mandante atuar com o uniforme na cor branca.

Apesar de atuar como mandante, o Esquadrão de Aço optou, a princípio, em aspectos como a fé e a superstição no que diz respeito ao ato tradicional na capital baiana em que muitos adeptos vestem roupas brancas às sextas-feiras, de acordo com informações do jornal Correio. Dessa vez, a tentativa do time é conquistar de vez, após o tropeço dentro de casa contra o Vila Nova, uma vaga na elite do futebol nacional em 2023.

Localizado na quarta colocação, com 58 pontos, o Bahia precisa apenas de um triunfo simples para fazer a festa da torcida ao final dos 90 minutos. A partida acontece pela 37ª rodada da Segundona. Caso empate, o plantel vai ter que secar o Sport que encara o Operário-PR, e torcer por um empate entre Londrina e Ituano.

exclamção leia também