Em uma posição conturbada na tabela do Brasileirão Série A e diante da recente eliminação para o Grêmio nas quartas de final da Copa do Brasil, o Bahia segue trabalhando firme no mercado para reforçar seu elenco e dar a reviravolta necessária na temporada.
Buscando repor a recente saída do camisa 10, Daniel, que acertou seu retorno para a equipe do Fluminense, o Tricolor iniciou negociações com o meia do Athletico Paranaense, Léo Cittadini, de 29 anos. As informações são de apuração do repórter Santiago Oliveira, do Portal MASSA!.
Entretanto, o Furacão tem a intenção de liberar o jogador apenas com uma boa proposta financeira. Por outro lado, o Esquadrão segue otimista com o andamento das negociações, que já estão em nível bem avançados e pretende trazer o atleta com um vínculo de dois anos, com opção de extensão.
Cittadini se destacou pelo Athletico-PR no ano de 2021, sendo um dos principais jogadores da equipe paranaense, porém conviveu com muitas lesões desde a temporada passada e perdeu espaço no time. Neste ano, o meia esteve em campo durante 12 partidas, sendo quatro iniciando como titular.