28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Dinizismo - 31/08/2023, 09:45 - João Grassi

Fluminense visita o Olímpia em busca de vaga nas semis da Libertadores

Tricolor encara o time paraguaio nesta quinta (31), às 21h30

André em ação na partida de ida no Maracanã
André em ação na partida de ida no Maracanã |  Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

O Fluminense visita o Olímpia nesta quinta-feira (31), às 21h30, pelas quartas de final da Copa Libertadores. A partida será realizada no Defensores del Chaco, em Assunção, Paraguai. O Tricolor venceu o jogo de ida por 2 a 0 e acumula boa vantagem no agregado.

Para se classificar à semifinal, o Fluminense não precisa vencer e pode avançar até em caso de derrota pelo placar mínimo. Um revés por dois gols de diferença forçaria a disputa de pênaltis.

Se avançar na competição, o Tricolor fará um confronto contra o Internacional nas semis, garantido a presença do Brasil na grande final. O Flu tenta um título inédito após bater na trave em 2008, quando foi vice-campeão.

O time de Fernando Diniz tem foco total na Libertadores, tanto que poupou todos os titulares no empate contra o Athletico, no último domingo (27), pelo Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA | Olímpia X Fluminense

Local: Defensores del Chaco, em Assunção (PAR)

Horário: 21h30 (Brasília)

Data: 31/08/2023

Transmissão: ESPN e Star+

Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)

Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Tulio Moreno (VEN)

VAR: Mauro Vigliano (ARG)

Olímpia: Juan Espínola; Alejandro Silva, Jhohan Romaña, Mateo Gamarra e Facundo Zabala; Fernando Cardozo, Richard Ortiz, Ramón Martínez e Iván Torres; Hugo Fernández e Wálter González. Técnico: Francisco Arce.

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Diogo Barbosa; André e Ganso; Arias, Cano, Keno e John Kennedy (Martinelli). Técnico: Fernando Diniz.

exclamção leia também