29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Brocou legal - 16/04/2023, 18:30 - Vinicius Rebouças

Flamengo "tora" Coritiba com Sampaoli na plateia

Gabigol volta a balançar as redes para encerrar jejum

Gabigol encerra jejum de dois meses sem gol
Gabigol encerra jejum de dois meses sem gol |  Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

A pecha de bom anfitrião parece não caber ao Flamengo. O rubro-negro carioca recebeu o Coritiba no Maracanã neste domingo (16) e meteu uma goleada por 3 a 0. Tudo isso sob os olhares atentos de Jorge Sampaoli, o novo comandante desembarcou no Rio de Janeiro pela manhã.

O placar foi aberto logo aos 12 minutos por Ayrton Lucas, em um belo chute de fora da área. Para coroar um dos poucos em boa fase apesar dos últimos resultados ruins do time. Com 11 minutos da etapa complementar, Gabigol ampliou em cobrança de pênalti, encerrando o jejum de dois meses sem balançar as redes. Pedro fechou a conta já nos acréscimos, com toda a qualidade que lhe é peculiar. Cavadinha para matar o goleiro Gabriel.

A partida marcou ainda o retorno do atacante Bruno Henrique após dez meses fora dos gramados por conta de uma lesão no joelho.

O próximo compromisso do rubro-negro carioca será contra o Ñublense às 21h30 de quarta-feira (19) pela Libertadores. Já o Coxa Branca terá uma semana de preparação até receber o Fortaleza, às 18h30 do próximo domingo (23) pela 2ª rodada do Brasileirão.

exclamção leia também