23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

É o mister! - 11/04/2023, 19:33 - Vinicius Rebouças

Flamengo se organiza para retorno de Jorge Jesus

Contrato do mister está perto de acabar e multa rescisória está longe de ser problema

Essa é a 2ª vez que o Flamengo tenta repatriar Jorge Jesus, que na 1ª vez estava no Benfica
Essa é a 2ª vez que o Flamengo tenta repatriar Jorge Jesus, que na 1ª vez estava no Benfica |  Foto: Divulgação | Flamengo

Oficializada a demissão de Vitor Pereira, o Flamengo está organizado para investir no retorno de Jorge Jesus. Ao menos é o que diz o jornalista Bruno Andrade, do Uol Esporte. O rubro-negro carioca teria buscado o mister ontem (10), no entanto, ele teria respondido que só aceitava conversar quando o conterrâneo dele estivesse oficialmente fora.

O desligamento de VP foi anunciado na manhã desta terça-feira (11) e a diretoria poderá abrir negociações pelo retorno do ídolo da torcida. Jorge Jesus tem aceitação total de Marcos Braz e sabe que Rodolfo Landim ficou chateado com sua saída, mas ainda há apreço entre as partes.

O setorista diz ainda que a chegada do treinador ao Flamengo é vista como um apaziguador perfeito para o momento de tensão pelo prestígio junto à torcida. E o fator financeiro sequer é apontado como um problema, já que a multa rescisória de Jesus no Fenerbahçe é baixa por ser correspondente ao tempo de contrato restante.

Só falta um mês e meio para terminar o acordo entre o técnico e o clube turco, que deve endurecer a negociação para receber o valor da multa rescisória. A postura mais rígida viria pela falta de um "desconto" na contratação de Willian Arão, que chegou ao Fenerbahçe por indicação do treinador.

exclamção leia também