
Jorge Sampaoli já esteve no camarote do Maracanã assistindo a vitória do Flamengo na última partida. Chegou a hora do argentino estar à beira do campo. E será hoje (19) na partida contra o Ñublense, do Chile, às 21h30.
O time tenta confirmar que a maré virou com a chegada do substituto de Victor Pereira conquistando a primeira vitória na Libertadores. E o técnico já chegou fazendo o que todos esperavam: escalou Pedro e Gabigol juntos no último treino. E o time deve jogar um 5-3-2 com David Luis centralizado, uma espécie de líbero a la Lothar Mathaus.
E o momento para esse tipo de teste não poderia ser melhor. Do outro lado do campo a equipe chilena, assim como o Flamengo, perdeu na primeira rodada da Libertadores. Além disso, não está em boa fase no campeonato nacional e ocupa a 12ª posição, com apenas três vitórias em dez jogos.
Flamengo: Santos; Varela (Wesley), Fabrício Bruno, Léo Pereira, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Gabigol e Pedro.
Ñublense: Muñoz (Nicola Pérez); Rebolledo, Cerezo, Caroca, Zalazar e Campusano; Leiva, Reyves e Rivera; Oyarzo e Valdés.