
Há pouco mais de 24 horas de entrar no Mundial de Clubes com o pé direito, o Flamengo ajusta os últimos detalhes para encarar a principal competição internacional. Para encarar o Al Hilal, nesta terça-feira (7), às 16h, o clube carioca desembarcou em Tânger por volta das 13h05 (de Brasília). Na ocasião, a delegação rubro-negra foi recepcionada com festa na chegada ao hotel.
Após chegar em Tânger, o grupo se deslocou para o Estádio de Tânger, palco do duelo, para o reconhecimento do gramado. Acima de tudo, o Fla encara o time árabe pela semifinal. Com experiência no Mundial de Clubes, o zagueiro David Luz comentou como está a expectativa para o duelo.
“Sem dúvida nenhuma estou ansioso. Fico feliz de disputar esse título mais uma vez, que é importante para todo mundo. Estou feliz, ansioso e me preparando da melhor maneira possível. Essa competição e esse jogo da nossa semifinal para darmos continuidade ao nosso sonho”, analisou o zagueiro com passagem pela Seleção Brasileira.
Leia Mais
TUI cobra técnico ‘correria’ pra mudar patamar do Vitória
Neymar volta aos treinos do PSG antes do clássico contra o Olympique
Em fase ruim, Vitória vira chacota e é chamado pra 'baba de rua'
Comandante do Flamengo, o técnico Vitor Pereira mencionou como a sua metodologia pode ser importante para o possível trunfo no torneio.
“Esse tem sido de fato o nosso trabalho. O trabalho de um treinador é alinhar um pensamento coletivo. E é o que temos tentado fazer, preparar a equipe para em alguns momentos pressionar alto, pressionar médio, e vão ter alguns momentos que vão descer e deveremos saber defender em um bloco mais baixo”, citou.
Imagens da chegada do Mengão em Tânger! 📍🔴⚫🇲🇦 #OusarSonhar pic.twitter.com/u6ZgZaQuSG
— Flamengo (@Flamengo) February 6, 2023