É o fim da novela. Após diversos rumores e negociações, Kylian Mbappé será enfim jogador do Real Madrid. O atacante francês decidiu não renovar contrato com o Paris Saint-Germain, que só vai até o dia 30 junho, quando termina a atual temporada européia.
Segundo o jornal alemão Bild, Mbappé vai aceitar a proposta dos Merengues e agora receberá cerca de 70 milhões de euros anuais de salário, além de mais 125 milhões por luvas, que é o bônus pela assinatura do contrato. Ele assinaria por cinco anos
Ainda de acordo com a reportagem, outro clube que mostrou interesse no francês foi o Liverpool, mas o clube inglês não avançou nas negociações devido aos elevados valores pedidos pelo jogador.
Essas altas cifras, inclusive, seriam ainda um entrave na finalização desse acordo entre Real e Mbappé, pois os gastos com o francês devem fazer o clube ultrapassar os limites do fair play financeiro na Espanha.
No entanto, o Bild ainda reporta que o PSG não desistiu de buscar a renovação com seu melhor jogador. A ideia do clube francês é oferecer um incrível salário de 100 milhões de euros por ano. Além disso, Mbappé teria o peso de influenciar em decisões importantes do clube, a exemplo da escolha de treinadores.