29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Xodós do Flamengo - 07/01/2024, 14:07 - Larissa Falcão- Atualizado em 07/01/2024, 14:55

Filhos de Everton Ribeiro roubam cena com hino do Fla e "Bora Bahêa"

Meia se apresentou na Arena Fonte Nova ao lado dos familiares

Imagem ilustrativa da imagem

Apresentado oficialmente pelo Bahia, na manhã deste domingo (7), em coletiva de imprensa na Arena Fonte Nova, o meia Everton Ribeiro chegou a Salvador acompanhando da esposa, Marília, e seus dois filhos, Augusto e Antônio. Xodós da torcida do Flamengo, os herdeiros do atleta, que cresceram no meio rubro-negro, se mostraram felizes e animados com o novo time que o pai irá defender.

Após o bate-papo do pai com os jornalistas, Antônio, ‘Totói’, filho mais novo de Everton, deixou escapar o hino do ex-clube de Everton Ribeiro, em alto e bom som. Mas logo o pequeno aprendeu a nova frase, que é tradição no novo clube do meia. Vestidos com o manto tricolor, os pequenos se juntaram aos pais, e lançaram o famoso “Bora Bahêa!”

“É natural que a gente tenha saudade no começo, foram quase sete anos [no Flamengo]. Eles [os filhos] estão felizes pelo pai ter escolhido um grande time, estão empolgados com as novas cores, com a nova camisa, e estão procurando aprender os gritos da torcida, porque eles gostam desse ambiente, de estar no estádio, de me ver jogar. […] Isso tudo me motiva muito, me dá força de vim pra cá, para um novo projeto, um novo desafio”, explicou Everton Ribeiro.

Confira o vídeo da resenha:

exclamção leia também