29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Em boa fase - 01/03/2024, 19:00 - João Grassi

Feliz com bom início pelo Bahia, Jean Lucas projeta "grande ano"

Contratação mais cara da história do futebol nordestino, meia tem correspondido e é titular absoluto na equipe de Rogério Ceni

Jean Lucas durante entrevista coletiva nesta sexta (1º)
Jean Lucas durante entrevista coletiva nesta sexta (1º) |  Foto: Tiago Caldas /EC Bahia

Contratação mais cara da história do Bahia e do futebol nordestino, Jean Lucas tem correspondido e se firmou como um dos titulares absolutos na equipe de Rogério Ceni. Feliz com o bom momento, o meio-campista opinou que vive seu melhor início de temporada em toda a carreira.

"O melhor da minha carreira. Grato a Deus pelo momento que estou vivendo. Procurando trabalhar no dia a dia para continuar mantendo essa regularidade dentro de campo ajudando o Bahia e os meus companheiros. É o melhor início da minha carreira. É dar continuidade. É só o início do ano", afirmou Jean Lucas em entrevista coletiva nesta sexta-feira (1º).

Satisfeito com a produção ofensiva do Esquadrão em 2024, Jean já vive a temporada mais goleadora da sua vida. Com três gols marcados ainda neste início de ano, ele também citou a importância do equilíbrio entre os setores do time, enaltecendo o sistema defensivo.

"A gente vem fazendo muitos gols. O setor ofensivo está bem, o defensivo também. A gente precisa dos caras que estão atrás. Estou feliz com o momento que estou vivendo aqui, com os gols que estou marcando", disse.

Empolgado com o início de trajetória no Bahia, o meia projeta uma grande temporada e atribui isso aos companheiros e profissionais do clube. ele também elogiou a pré-temporada realizada em Manchester, na Inglaterra.

"Me sinto muito bem, muito feliz aqui no Bahia, com excelentes pessoas. Vai ser um ano muito feliz, um grande ano. Fizemos uma grande pré-temporada. Esse acho promete para a gente", projetou o atleta.

O Bahia de Jean Lucas encerra participação na primeira fase do Campeonato Baiano neste domingo (3), às 16h, contra o Jacuipense. A partida será realizada na Arena Fonte e vale a liderança do estadual.

exclamção leia também