31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

'badalado' no mercado - 04/03/2024, 15:08 - Da Redação- Atualizado em 04/03/2024, 15:25

Faz o Pix! Fábio Mota garante mais 4 reforços no Leão esta semana

Presidente do Vitória afirma que novos jogadores já estão contratados, faltando apenas o anúncio

Vitória acertou contratações de Luiz Adriano e Reynaldo
Vitória acertou contratações de Luiz Adriano e Reynaldo |  Foto: Divulgação / Milan | Rafael Ianoski/ Coritiba

Após acertar as contratações do zagueiro Reynaldo, de 27 anos, e do atacante Luiz Adriano, de 36, o Vitória deve contar com mais quatro reforços ainda nesta semana. Pelo menos foi o que garantiu o presidente Fábio Mota na noite de domingo (3).

Segundo presidente rubro-negro, os quatro jogadores já estão contratados e a expectativa é de que sejam anunciados até quinta-feira (7). "Nomes a gente não vai confirmar porque não estão no BID. Posso dizer que contratamos quatro jogadores, que devem ser anunciados até quinta-feira. Os quatro já estão contratados e estamos atrás de mais dois. A ideia é que a gente anuncie seis nomes até quinta", garantiu o dirigente.

Leia mais:

Diretoria do Bahia de Feira se despede do futebol após rebaixamento

Em bom momento, Vitória faz melhor início de temporada desde 2018

Tudo definido! Datas das semifinais do Baianão são divulgadas

Reynaldo assinou contrato no último sábado (2), e foi anunciado pela assessoria de imprensa do clube, que aguarda apenas a publicação do nome do atleta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. “É uma característica que a gente gostaria de ter no elenco, de mais um zagueiro canhoto. Um zagueiro que tem muita força, rápido e tem tudo para agradar. Hoje nós só temos o Wagner Leonardo com essa característica”, revelou o técnico Léo Condé sobre o novo zagueiro.

Já o atacante ex-Milan e Seleção Brasileira, Luiz Adriano, realizou exames no Barradão e pode ser anunciado a qualquer momento pelo Vitória.

exclamção leia também