Vivendo uma fase conturbada nos últimos jogos da Série B do Brasileirão, o Vitória tem feito ajustes no seu elenco para reencontrar a boa fase vivida nas primeiras rodadas da competição. E, em meio às chegadas de novos reforços, jogadores que estavam 'inchando' o grupo deram adeus ao clube.
O volante Diego Fumaça e o atacante uruguaio Nicolás Dibble rescindiram seus contratos e não vestem mais a camisa rubro-negra. Outro jogador que deve seguir a mesma linha é o meia atacante Pedro Bicalho, que não vem sendo aproveitado pelo técnico Léo Condé. As informações são do jornalista Marcello Góis, repórter do Grupo A TARDE.
O volante Diego Fumaça e o atacante uruguaio Nicolás Dibble rescindiram contrato com o @ECVitoria. Outro que deve também pegar a pista é o volante Pedro Bicalho #ArenaAgora
— Marcello Góis 🎙️📻📺🎥💻 (@marcelo_gois) July 12, 2023
Bicalho e Dibble estavam fora dos planos do treinador do Leão para o restante da temporada, visto que, ao decorrer desta Série B, não entraram em campo durante nenhum momento. Diferentemente deles, Diego Fumaça chegou recentemente e atuou em cinco jogos pelo Vitória na competição.
Confira o desempenho dos jogadores com a camisa do Leão:
Nicolás Dibble
9 jogos (459 minutos), 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas;
1 gol marcado
Diego Fumaça
15 jogos (1016 minutos), 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas;
Nenhum gol marcado
Pedro Bicalho
5 jogos (127 minutos), 2 vitórias, 1 empates e 2 derrotas;
Nenhum gol marcado