26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Primeira rodada - 17/09/2024, 18:50 - Santiago Oliveira

Favoritos brocam na nova Champions e Endrick mostra que é iluminado

Destaques vão para goleada histórica do Bayern e gol de brasileiro pelo Real

Endrick marcou seu primeiro gol na Champions League em vitória do Real Madrid
Endrick marcou seu primeiro gol na Champions League em vitória do Real Madrid |  Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP

A primeira rodada da nova Liga dos Campeões da Europa, na tarde desta terça-feira (17), foi recheada de acontecimentos incríveis. Apesar disso, os resultados foram os esperados, já que os favoritos venceram seus jogos: Juventus, Real Madrid, Liverpool e Bayern de Munique.

Veja também:
Atleta do City cogita greve de jogadores na Europa; entenda
Nova Champions League inicia com promessa de grandes jogos

Kane teve noite iluminada em Munique
Kane teve noite iluminada em Munique | Foto: PETER KNEFFEL / AFP

O destaque vai para a goleada histórica do Bayern por 9 a 2 sobre o Dínamo de Zagreb, comandada pelo atacante inglês Harry Kane, autor de 4 tentos, na Alemanha. Em seguida, com a força dos brasileiros, o Real Madrid superou o Stuttgart, aplicando um 3 a 1, no Santiago Bernabéu.

O gol do time merengue feito pelo jovem brasileiro Endrick, no último lance do jogo, também chamou atenção. O camisa 16 do Madrid recuperou a bola na defesa e puxou um contra-ataque, acompanhado por Mbappé e Vini Jr., ambos com posições mais claras para o arremate.

Contudo, o garoto negou a bola para os astros, arriscou de longe e deu certo. Em sua estreia na Champions, Endrick marcou seu primeiro gol na maior competição de clubes do mundo.

Show por outras 'bandas'

Com um espetáculo dos seus defensores, o Liverpool bateu o respeitado Milan, por 3 a 1, no San Siro. Konaté, Van Dijk e Szoboszlai viraram para os ingleses, já que Pulisic abriu o placar para os donos da casa.

Em Turim, a Juventus recebeu o PSV e venceu por 3 a 1. Os gols do time italiano foram marcados por Yildiz, McKennie e Nico González. Quem descontou para os holandeses foi Saibari.

exclamção leia também