28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

TIme da furança - 01/12/2023, 10:40 - João Grassi- Atualizado em 01/12/2023, 11:49

Fatal Model Vitória? Leão recebe proposta para compra de naming rights

Proposta da empresa seria de mudar o nome do clube ou do Barradão por 10 anos

Fábio Mota negocia acordo com a Fatal Model
Fábio Mota negocia acordo com a Fatal Model |  Foto: Rafaela Araújo/ Ag A Tarde

Campeão da Série B e de férias aguardando a próxima temporada, o Vitória já estaria se mexendo pensando no futuro. O clube baiano encaminha a renovação de patrocínio com a Fatal Model, empresa de acompanhantes de luxo, e recebeu duas propostas.

Uma das propostas da Fatal Model consiste em mudar o nome do clube, mas sem alterar a identidade padrão, como escudo, cores e uniforme. A empresa teria enviado duas ofertas, essa da aquisição dos direitos do nome, por R$ 200 milhões, e outra de R$ 100 milhões pelo naming rights do Barradão por 10 anos.

Com isso, a ideia da empresa seria que o Leão se chamasse 'Fatal Model Vitória', enquanto o Barradão mudaria para 'Arena Fatal Model Barradão'. Em entrevista coletiva nesta manhã de sexta-feira (1º), o presidente Fábio Mota confirmou a oferta da empresa, mas afirmou que não são ofertas cumulativas, que não dependem uma da outra necessariamente.

Mota garante que ambas as propostas precisam passar por uma enquete, ou seja, precisam ser aprovadas em votação pelos sócios do Vitória. É possível escolher apenas uma das ofertas.

exclamção leia também