De criança a idoso, o público no Aeroporto internacional de Salvador foi diversificado, ao melhor estilo Estádio Manoel Barradas (Barradão) com casa cheia. E, no local, o Portal MASSA! trocou ideia com rubro-negros nesta segunda-feira (13) para saber como estavam os corações deles.
O paizão Anderson Rocha, de 36 anos, cravou que quer o título antecipado nesta terça-feira (14). "Diante do que a gente já passou prefiro garantir logo. Pegar isso [título] na mão e apenas comemorar no próximo sábado", considerou.
Já a esposa dele, Bárbara Gracindo, detalhou como foi segurar a emoção até o gol nos acréscimos de Welder, diante do Novorizontino. "A gente estava assistindo juntos. Foi muita emoção, o coração estava na mão durante o jogo todo", mencionou.
Pais de Castiel Gracindo Rocha, de 5 anos, o casal também falou sobre receber o clube no aeroporto. "Nos sentimos impulsionados, pela situação que o Vitória está passando hoje, essa conexão com a torcida, essa atmosfera mudou desde o ano passado, e a gente está nessa leva também de fechar com o time", explicou Anderson.