26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Leão em festa - 13/11/2023, 18:02 - Pedro Moraes- Atualizado em 13/11/2023, 20:22

Família rubro-negra tá na onda em busca da taça antecipada do Vitória

Anderson, Bárbara e Castiel participaram da 'agonia' no Aeroporto

Anderson Rocha, Bárbara Gracindo e Castiel Gracindo Rocha, família rubro-negra
Anderson Rocha, Bárbara Gracindo e Castiel Gracindo Rocha, família rubro-negra |  Foto: Pedro Moraes / Portal MASSA!

De criança a idoso, o público no Aeroporto internacional de Salvador foi diversificado, ao melhor estilo Estádio Manoel Barradas (Barradão) com casa cheia. E, no local, o Portal MASSA! trocou ideia com rubro-negros nesta segunda-feira (13) para saber como estavam os corações deles.

O paizão Anderson Rocha, de 36 anos, cravou que quer o título antecipado nesta terça-feira (14). "Diante do que a gente já passou prefiro garantir logo. Pegar isso [título] na mão e apenas comemorar no próximo sábado", considerou.

Já a esposa dele, Bárbara Gracindo, detalhou como foi segurar a emoção até o gol nos acréscimos de Welder, diante do Novorizontino. "A gente estava assistindo juntos. Foi muita emoção, o coração estava na mão durante o jogo todo", mencionou.

Pais de Castiel Gracindo Rocha, de 5 anos, o casal também falou sobre receber o clube no aeroporto. "Nos sentimos impulsionados, pela situação que o Vitória está passando hoje, essa conexão com a torcida, essa atmosfera mudou desde o ano passado, e a gente está nessa leva também de fechar com o time", explicou Anderson.

exclamção leia também