De olho na próxima janela de transferências, o Vitória deve buscar entre quatro a cinco contratações para reforçar o elenco. No entanto, um dos jogadores especulados no Leão está descartado. Segundo Fábio Mota, o atacante Marinho não interessa ao clube.
Ainda de acordo com o presidente, os atletas devem ser dois zagueiros, um volante e um centro-avante. Goleiro e atacante de beirada — função de Marinho — também interessam. Contudo, o mandatário admite que o mercado "está difícil" para essas posições.
Vale lembrar que o volante Ricardo Ryller, ex-Red Bull Bragantino, já está em Salvador e treina junto com o elenco na Toca do Leão.
Dudu só sai com a multa
De fora das últimas partidas do Vitória, Dudu teve saída especulada nas últimas semanas. Fábio Mota garante que o volante não deixará o clube se não mediante pagamento da multa.
Segundo o cartola, o valor para tirar Dudu do Rubro-Negro é de quase R$ 50 milhões de reais. O jogador de 25 anos era um dos destaques do time até a chegada de Thiago Carpini, mas ainda não conseguiu sequência em campo desde a troca no comando técnico.