28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

SEM PÂNICO! - 28/02/2025, 19:34 - Redação

Fábio Mota dispara sobre contratação de centroavante: "Não estou entendendo esse desespero”

Rurbro-Negro mira contratação de homem-gol para a sequência da temporada

Fábio Mota prega cautela para dar 'tiro' certeiro
Fábio Mota prega cautela para dar 'tiro' certeiro |  Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Vitória segue na busca por um camisa 9 para reforçar o elenco na sequência da temporada. No entanto, o presidente Fábio Mota mantém os pés no chão e ressalta que a torcida não precisa entrar em pânico.

Leia Também:

Desde a saída de Alerrandro, artilheiro do Brasileirão no ano passado, ao menos sete nomes foram tentados pelo Vitória na janela de transferências: Léo Ceará (que se transferiu do Cerezo Osaka para o Kashima Antlers, ambos do Japão) Gonzalo Mastriani (Que permaneceu no Athletico-PR), Eduardo Vargas (que optou por ir para o Nacional do Uruguai e enfrenta problemas de atraso de salários), Izidro Pitta (Transferiu-se do Cuiabá para o RB Bragantino), Federico Girotti (negociação sem avanço com o Talleres), JP Galvão (Hull City da inglaterra rejeitou proposta) e Everaldo (rejeitou proposta do Vitória e acabou transferido para o Fluminense).

Apesar do fim da janela de transferências, o presidente Fábio Mota prega cautela e diz estar tranquilo para contratar um centroavante. O cartola afirma que está atento as situações de jogadores do Brasil e do exterior para a posição que se enquadrem no perfil do clube.

"Não estou entendendo esse desespero, até porque a janela fecha hoje, mas para jogadores internacionais. E os nacionais que estão fora de contrato, ela abre 10 de março e vai até 10 de abril. Então a gente tem até lá para resolver isso", disse o gestor em entrevista a Rádio Sociedade.

O mandatário do Rubro-Negro ainda seguiu o pensamento. "Só faltavam matar Alerrandro quando chegou aqui. Saiu do Bragantino que não tinha clima e chegou aqui. Esse mesmo desespero aí do centroavante desse ano, ano passado aconteceu. No final, contratamos Luiz Adriano que não deu certo, e deu certo o Alerrandro que já estava aqui no Vitória. A gente não vai entrar nesse desespero. Estou há três anos aqui, estou calmo e tranquilo. Até 10 de abril vai trazer alguém. Pode ser de fora? Pode. Tem vários que ficam livre hoje, estamos aguardando a proposta. Pode ser alguém de dentro? [do país]. Sim, alguém que esteja primeiro, dentro do que o Vitória possa pagar e que esteja dentro do nosso perfil", complementou Mota.

Vale salientar que o elenco rubro-negro tem como opções para a referência no ataque os centroavantes Carlinhos, Fabri e Janderson.

exclamção leia também