28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

recusou a parceria - 28/04/2023, 17:30 - Bruno Dias

Fábio Mota descarta entrada de SAF no Vitória e alfineta o Bahia

Presidente do Leão revela que recebeu propostas de várias empresas, porém recusou todas

Presidente do Vitória recusa SAF e diz que o clube adotará a LIBRA
Presidente do Vitória recusa SAF e diz que o clube adotará a LIBRA |  Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Fábio Mota, atual presidente do Vitória, revelou que no momento atual não tem interesse na possibilidade de transformar o clube em SAF. O comandante do Rubro-Negro baiano, em entrevista à rádio Metrópole, destacou que propostas de empresas chegaram até o clube, porém ele não quis aceitar nenhuma, pois estava disputando a Série C, o que desvalorizava a marca do Leão.

"O Vitória foi procurado diversas vezes por várias empresas para fazer SAF, mas eu nunca quis fazer SAF, pois estávamos na Série C e a marca estava desvalorizada. O que ofereceram não é nem perto do que o Vitória vale. O Vitória tem o que os outros não tem, que é divisão de base, já revelamos uma série de craques", contou o dirigente.

"Ninguém que chegou até hoje para fazer uma proposta pelo Vitória, nunca chegou para dizer quanto vale nossa divisão de base. Se a gente tiver um Hulk lá, um Bebeto Gama, vale mais que qualquer SAF. Estamos encaminhando para a LIBRA. O caminho do Vitória é seguir na LIBRA, pagar todas suas dívidas, zerar, e depois discutir se o caminho é SAF", completou.

Por fim, Mota alfinetou as equipes que aderiram à SAF no Brasil, inclusive, o maior rival do clube, o Bahia, dizendo que eles só firmaram a parceria por conta de extrema necessidade com dividas altíssimas. "Se você parar para analisar, quem fez SAF no Brasil foi porque não tinha mais o que fazer nesse exato momento. Botafogo e Vasco deviam mais de R$ 1 bilhão, Cruzeiro estava fechando as portas, esses três fizeram SAF, pois se não fizessem iam fechar. O Bahia não sei o que levou eles a se tornarem, sei que eles deviam mais que o Vitória", concluiu.

exclamção leia também