26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Ney em Alto Mar - 29/12/2023, 08:43 - Lincoln Oriaj | Portal A TARDE- Atualizado em 29/12/2023, 08:58

Fã rema até cruzeiro de Neymar com prancha emprestada e ganha camisa

Navio estava atracado em Búzios e jovem precisou remar por cerca de duas horas

Paulo Vitor posa com camisa que ganhou de um dos passageiros
Paulo Vitor posa com camisa que ganhou de um dos passageiros |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

“Minha mãe tá me procurando. Perguntou: onde cê tá? Tô perdido com os crias no cruzeiro do Neymar.” O trecho da música do funkeiro Lukão Mec parece ter inspirado um jovem no Rio de Janeiro. Fã do atacante da Seleção Brasileira, o rapaz remou em uma prancha de stand up paddle por cerca de duas horas até o local onde o navio que recebe a festa do craque brasileiro está atracado.

Paulo Vitor, de 20 anos, é morador de Búzios e trabalha em uma barraca de praia. Com uma prancha emprestada, o jovem se arriscou na tentativa de se aproximar do ídolo no cruzeiro “Ney em Alto Mar”. A aventura foi filmada por passageiros do navio e ganhou as redes sociais nesta quinta-feira (28). Paulo chegou a ser presenteado com uma camisa do evento, que foi jogada ao mar.

“Desde sempre eu remo para lugares distantes. Eu já sabia que o Cruzeiro do Neymar iria vir para cá, e eu só queria ter a sensação de estar perto do Neymar. Eu pedi uma prancha de stand up emprestada e decidir ir até lá”, afirmou Paulo em entrevista ao Jornal O Globo.

O "Ney em Alto Mar" partiu de Santos, litoral de São Paulo, no dia 26 de dezembro e vai até sexta-feira, dia 29. O evento conta com atrações musicais, apresentações de humoristas, e é frequentado em sua maioria por famosos e influenciadores digitais.

exclamção leia também