29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Brutalidade - 27/10/2022, 16:56 - Pedro Moraes

Ex-zagueiro do Mengão sofre ataque com faca

Atualmente jogador do Monza, da Itália, Pablo Mari foi uma das vítimas de um criminoso dentro de um shopping

Atualmente jogador do Monza, da Itália, Pablo Mari foi uma das vítimas de um criminoso dentro de um shopping
Atualmente jogador do Monza, da Itália, Pablo Mari foi uma das vítimas de um criminoso dentro de um shopping |  Foto: Foto: Divulgação/Monza

Um dos recentes jogadores do Flamengo com grande sucesso no clube, o zagueiro Pablo Marí foi vítima de um crime e acabou esfaqueado dentro de um supermercado de um shopping. O caso aconteceu em Assago, na Região Metropolitana de Milão, na Itália. A informação foi publicada por vários veículos italianos.

Atualmente atleta do Monza, ele estaria no meio das cinco vítimas de um ataque de um homem com distúrbios mentais, de 46 anos. O suposto criminoso foi preso no local. Ainda conforme as publicações, pelo menos três pessoas atacadas se encontram em estado grave e foram resgatadas por um helicóptero.

Do contrário, o defensor, de 29 anos, não é uma delas. Ele foi levado ao Niguarda di Milano consciente e está com quadro de saúde estável. De acordo com uma publicação da Sky Italia, o homem cometeu o ataque com uma faca do supermercado. A motivação do atentado ainda não foi divulgada.

Ex-jogador do Flamengo na temporada 2019, ele atua no Monza, mas pertence ao Arsenal. Com oito jogos na equipe italiana, Pablo Marí anotou um gol. Atualmente, a equipe está na 15º colocação do Campeonato Italiano.

exclamção leia também