26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Tá livre? - 10/11/2022, 16:32 - Pedro Moraes- Atualizado em 10/11/2022, 17:20

Ex-Vitória, Rodrigo Chagas perde emprego na Jacupa

O treinador comandou o Leão Grená durante a temporada deste ano

O treinador comandou o Leão Grená durante a temporada deste ano
O treinador comandou o Leão Grená durante a temporada deste ano |  Foto: Jacuipense/Divulgação

O Jacuipense não vai contar mais com os trabalhos do técnico Rodrigo Chagas. O comandante anunciou sua saída do Leão Grená, na noite da última quarta-feira, 9, por meio de uma publicação no Instagram. Sem dizer o destino da próxima temporada, ele sai do clube que treinou durante todo este ano.

"Venho informar que hoje encerro meu ciclo no Esporte Clube Jacuipense, mas quero agradecer a comissão técnica, os atletas, a Wilson Kraychete, a diretoria e a torcida. Obrigado por todo o apoio que tivemos durante os 10 meses de um trabalho que, eu acredito, tenha sido efetuado com excelência por todos os envolvidos! Mais uma vez muito obrigado ao Esporte Clube Jacuipense e que venham os próximos desafios!", relatou.

Anunciado como técnico do Leão do Sisal no ano passado, Chagas conquistou o vice-campeonato baiano, quando perdeu o título para o Atlético de Alagoinhas. Na Série D do Brasileirão, ele caiu logo na segunda fase diante do América-RN.

Na primeira fase, o Jacuipense figurou na terceira colocação com 21 pontos, somados num total de 14 jogos, com cinco vitórias, seis empates e três derrotas. Já no ano que vem, a agremiação irá disputar o Baianão, a pré-Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro.

exclamção leia também