Vagner Mancini, conhecido por idas e vindas no Vitória, atualmente é técnico do Ceará e ficou 'putasso' na derrota por 3 a 2 para o Vila Nova, nesta segunda (10), pela 9ª rodada do Brasileirão Série B. Revoltado com a cera na reposição da bola, o treinador 'tacou' a bola no gandula e acabou 'indo pro chuveiro' mais cedo por isso.
Após ficar atrás no placar em duas oportunidades, o Vozão de Mancini conseguiu empatar o jogo em 2 a 2, mas levou o terceiro gol nos acréscimos num pênalti bastante polêmico.
Inicialmente, o árbitro Dyorgines José Padovani não havia dado a penalidade, mas voltou atrás após o VAR passar a visão que tinha rolado uma bola na mão dentro da área. A cobrança nas redes do Vozão foi feita pelo atacante Alesson, ex-Bahia, aos 51 minutos do segundo tempo.
Depois do gol, os gandulas do OBA começaram atrasar o lado na reposição das bolas, o que deixou 'pê da vida' os jogadores e comissão técnica do Ceará. Esse foi o mometo que Mancini pegou ar e arremessou a bola no gandula, em um lance de arremesso lateral que demorava a ser batido. O técnico acabou expulso pela atitude.
Agora, Vagner Mancini não poderá comandar o Ceará no compromisso diante do Brusque, no próximo domingo (16), às 16h, pela 10ª rodada. O revés ainda deixou o Vozão fora do G-4, com 15 pontos somados e na 5ª colocação.