
O volante Luan, que passou pelo Vitória na temporada 2024, emprestado pelo São Paulo, contou detalhes de momento conturbado de sua carreira ao site The Players Tribune. Em parte da entrevista, o jogador compartilhou que "não tinha força pra levantar da cama".
Leia Também:
Em uma longa entrevista sobre a sua trajetória, o jogador falou sobre momentos delicados de quando não estava mais nos planos do São Paulo e como tudo isso resultou em um momento em que ficou deprimido.
Autor de um dos gols que tirou o São Paulo da fila ao vencer a Copa do Brasil de 2021 em cima do Palmeiras, Luan comentou que as coisas começaram a ficar difíceis quando se lesionou sério e precisou levar quase um ano para se recuperar totalmente.
"Aos poucos fui me afastando de tudo, ficando mais dentro de casa, tentando achar respostas que não existiam. Por que comigo? Por que agora? O que eu fiz de errado?", desabafou.
Para se manter forte e disposto a sair de casa para treinar, ele contou que um colega de clube, o atacante Luciano, foi fundamental.
"Quem me deu força nesse tempo foi o Luciano, outro grande amigo que o futebol colocou no meu caminho. Ele me ligava todos os dias às 8h em ponto: 'Cadê você, Pit?', ele dizia. 'Já tô aqui no CT te esperando. Você vem, né? Tá chegando?'. Eu não tinha força pra levantar da cama, mas me trocava e ia só pelo Luciano. Graças a ele eu continuei o tratamento e me recuperei. Fisicamente, pelo menos", detalhou.