O treinador Bruno Pivetti, ex-Vitória, foi demitido do Guarani nesta quinta-feira (8). A quinta derrota seguida do Bugre na Série B, desta por 1x0 em casa contra o Novorizontino, foi a gota d'água para a diretoria do clube.
O clube campineiro divulgou a demissão do comandante através das redes sociais um dia após a derrota. Diz a nota: “O Guarani Futebol Clube comunica a saída de Bruno Pivetti, técnico do Bugre desde março deste ano. O clube agradece pelos serviços prestados neste período, profissionalismo, além de respeitar e reconhecer toda identidade do comando com o clube. Desejamos sorte para a sequência da carreira.”
Pivetti comandou o Guarani por 73 dias. Deixou o clube com aproveitamento de 45% após onze partidas. Foram quatro vitórias, três empates e quatro derrotas. O Bugre começou bem a Série B. Chegou a ser líder, mas caiu de produção. No momento ocupa o 11º lugar classificação com 15 pontos.
O Guarani será o adversário do Vitória na 13ª rodada. O duelo acontece no Brinco de Ouro da Princesa, às 18h do dia 25 de junho. Antes, o Bugre encara o Vila Nova no Onésio Brasileiro Alvarenga, neste sábado. Já o Leão recebe o Criciúma, domingo no Manoel Barradas.