
O ex-técnico do Vitória, Bruno Pivetti, foi apresentado oficialmente, nesta segunda-feira (14), como novo comandante da equipe sub-20 do Flamengo. Com experiência no futebol profissional, o treinador preferiu evitar rótulos em relação às categorias do clube.
Leia Também:
"Sou avesso a rótulos. Me considero um treinador profissional, e hoje estou no sub-20 do Flamengo, uma categoria formada por atletas com contrato profissional. São jogadores de muita qualidade, mas que ainda precisam de ajustes táticos, técnicos e mentais. É nosso papel preparar esses jovens para que possam dar retorno técnico ao clube", afirmou.
Aos 41 anos, Pivetti estava no comando do Operário-PR até o mês passado. Por lá, conquistou o Campeonato Paranaense ao superar equipes como Athletico e Coritiba, encerrando um jejum de 10 anos do clube no Estadual. Apesar de voltar ao trabalho com jovens, o técnico se encantou com o projeto do Flamengo e firmou contrato por três temporadas.

Pelo Leão, a passagem começou em 6 de agosto de 2019, quando assumiu como auxiliar técnico de Carlos Amadeu. Em 19 de junho de 2020, foi promovido a treinador do time principal após a demissão de Geninho. Pivetti foi demitido do Vitória em 7 de outubro de 2020.