29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Onda da zorra! - 12/02/2026, 16:30 - Gabriel Freitas

Ex-seleção diz que Vasco perdeu para o Bahia por problema espiritual

Jogador ainda confessou ter levado pastores para resolver a situação

Souza é autodeclarado evangélico
Souza é autodeclarado evangélico |  Foto: Reprodução/Vasco da Gama

Após a derrota para o Bahia, na noite desta quarta-feira (11), o volante Souza, ex-Vasco e Seleção Brasileira, apareceu nas redes sociais falando em problema espiritual no estádio São Januário, falando até em "limpeza". O jogador ainda afirmou saber de "trabalhos" feitos com sangue de animais no local.

Souza iniciou um vídeo fazendo uma análise do bom desempenho do cruzmaltino diante do Esquadrão, mesmo com a derrota, além do jogo contra a Chapecoense, que acabou levando o gol do empate no último lance da partida.

Mundo espiritual

“Já estou para falar sobre isso há muito tempo, mas sempre tive cuidado, mas agora é muito descarado: o Vasco precisa urgentemente de fazer uma limpeza espiritual naquele estádio”, iniciou.

Segundo o atleta, as pessoas responsáveis por tais trabalhos detalhou a ele que teria o intuito de fazer ao clube, mas acabou tendo efeito contrário.

“Eu mesmo já ouvi de pessoas que fizeram, que não vou expor por respeito, trabalhos com sangue de animais em volta do campo. No ponto de vista delas, era pensando em fazer algo bom, mas não tem como derramar sangue de animal em São Januário e pensar que vai ser bom”, disse.

Tentou levar uma 'solução'

Souza ainda disse que o mau momento da equipe carioca é um preço que está sendo pago por conta desses trabalhos espirituais. O jogador teve passagens pelo Vasco em duas ocasiões: de 2008 a 2010, quando foi relevado ao futebol profissional, e de 2024 a 2025.

Nessa última passagem, o jogador autodeclarado evangélico e bolsonarista, confessou ter levados pastores para tratar a situação. “Já fui ao CT do Vasco fazer uma oração e uma limpeza, levei pastores e encontramos alguns trabalhos escondidos, desfizemos e oramos… por um tempo o clube teve um pouco de paz, mas em São Januário acabamos não indo e a coisa está feia”, afirmou.

Assista ao vídeo:

exclamção leia também