Duas ex-namoradas do jogador do Manchester United, Antony, passaram a noite juntas em uma balada na capital paulista e aproveitaram para registrar o momento. A DJ Gabi Cavallin, que deu recentemente entrada a um processo contra o atleta por violência doméstica e ameaça, pousou ao lado da bancária e também ex-namorada de Antony, Ingrid Lana.
O registro causou burburinho nas redes e internautas apontam que as duas moças não eram próximas antes da denúncia feita pela DJ vir à tona. As duas não se seguem nas redes, mas Ingrid já interagiu em um dos pronunciamentos feitos por Gabi, onde ela acusa também o atleta de tentar "manipular testemunhas, montar falsas provas e distorcer os fatos".
Antes de assumir um relacionamento com Gabi, Antony viveu um romance com Ingrid, que foi pega de surpresa após o relacionamento do casal se tornar público. Ao Extra, Ingrid Lana revelou que na época em que se envolveu com Antony, ele havia garantido estar solteiro.
"Eu não sabia de nada. Quando ficamos juntos, ele era livre e solteiro. Eu também. Então, não sou amante de ninguém. Mas depois de tudo isso, eu que não quero mais nada com ele. Melhor manter só amizade", revelou a moça
Relembre o caso
Em um relacionamento marcado por polêmicas, Gabi e Antony iniciaram um caso ainda quando o jogador era casado com sua ex-esposa e mãe do seu filho, Rosilenny Batista. O caso entre os dois veio à tona em junho do ano passado, na época, Gabi chegou a engravidar do atleta, mas acabou sofrendo um aborto espontâneo. Nos últimos meses, a DJ resolveu denunciar agressões físicas e psicológicas cometidas por Antony.