26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Rasgou o verbo - 07/04/2023, 14:55 - Da Redação

Ex-namorada do surfista JP Azevedo relata agressão durante namoro

Carolina Braga, de 41 anos, afirmou ter sofrido traumatismo craniano após ser agredida por atleta

Relato foi feito na última quinta-feira (6)
Relato foi feito na última quinta-feira (6) |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A ex-namorada do surfista João Paulo Azevedo, que foi flagrado dando um soco na cabeça da surfista norte-americana Sara Taylor, afirmou que foi agredida pelo atleta durante o relacionamento, mantido entre 2018 e 2019. Carolina Braga, de 41 anos, fez o relato na última quinta-feira (6).

"Eu namorei o JP Azevedo em 2018 e 2019. Terminamos quando ele me agrediu fortemente. Fui parar em um hospital com traumatismo craniano. Fiquei com tanta vergonha de tudo e principalmente da minha filha que tanto amo", escreveu na legenda da publicação.

Após o vídeo da agressão contra Sara Taylor circular nas redes sociais, o surfista comentou o episódio. "Inicialmente eu gostaria de falar que estou profundamente arrependido e envergonhado por tudo que aconteceu ontem. Eu acabei perdendo a cabeça cometendo atitudes inadequadas. Estou muito arrependido", disse.

JP Azevedo, como é conhecido, também afirmou que o vídeo publicado pela surfista norte-americano foi editado e que ela teria o insultado.

"Sem querer justificar minha atitude, o vídeo postado pela menina foi editado e me coloca numa condição muito delicada.(...) O que eu gostaria é que fosse divulgado a íntegra do vídeo, sem edição, para que todos pudessem entender o que de fato aconteceu."

Solidariedade de outros atletas

Depois de Carolina relatar a suposta agressão, surfistas brasileiros prestaram apoio à ex-namorada de JP Azevedo. "Lamento que isso aconteça com vocês! Espero que vocês estejam bem!", comentou no vídeo da americana. Para a ex-namorada do agressor, Filipe Toledo foi mais enfático. "Dessa ele não escapa!", escreveu o campeão mundial Filipe Toledo.

"Sinto muito por tudo que passou! Deus sabe de todas as coisas. Desejo amor e força na sua vida. Força, Carol!", desejou o paulista Gabriel Medina, tricampeão mundial.

exclamção leia também