Jéssica Targino, ex e mãe de um dos filhos de Thiago Galhardo, registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) contra o jogador. Alegando violência psicológica, a ex-companheira do atacante do Fortaleza pediu uma medida protetiva. Em BO registrado na 42° Delegacia da Polícia no Recreio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, a mulher afirmou ser atacada pelo atleta por meio de mensagens no WhatsApp.
De acordo com a ex-companheira de Thiago Galhardo, a situação teria iniciado quando ela entrou com uma ação judicial pedindo a revisão da pensão alimentícia para o filho. Ainda conforme Jéssica, o atleta teria entrado com um pedido para conseguir a guarda do filho para ficar aos cuidados da avó paterna.
“Desde o início do ano passado, Thiago vem através de mensagens de texto pelo aplicativo WhatsApp proferindo uma série de ofensas à declarante [Jéssica Targino] tais quais: ‘Você não trabalha. Sou eu que sustento o meu filho e que te sustento. Eu não trabalho para isso’. A declarante é humilhada o tempo todo por ele e que as discussões giram em torno desta questão da pensão”, informou trecho do termo de medida protetiva, conseguido pelo Portal Leo Dias.