27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Mais que absurdo - 11/04/2023, 17:38 - Da Redação - Atualizado em 11/04/2023, 18:06

Ex-jogadora de vôlei agride entregador com guia de cão no Rio

Sandra Mathias Correia de Sá teria se incomodado com a presença de entregadores na calçada

Caso aconteceu em São Conrado
Caso aconteceu em São Conrado |  Foto: Reprodução/Twitter

A ex-jogadora de vôlei Sandra Mathias Correia de Sá foi flagrada agredindo um entregador com a guia de uma coleira de cachorro no último domingo (9), no bairro de São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro.

De acordo com as informações do Estadão, a ex-atleta, que também é nutricionista, saiu para um passeio com o cachorro e começou a reclamar sobre a presença de entregadores na calçada.

Conforme mostram as imagens que circulam nas redes sociais, ela puxa a camisa e dá um soco em um dos rapazes, que consegue se livrar da mulher. Em seguida, Sandra pega a guia do animal e volta a agredir o rapaz.

Em outro momento da gravação, a ex-atleta disse ao entregador: “Você não está na favela, você está aqui (na calçada de São Conrado). Quem paga o IPTU aqui sou eu, rapaz”.

O entregador, identificado como Max Angelo dos Santos, registrou um boletim de ocorrência. O caso é investigado pela 15ª DP (Gávea).

Em entrevista à TV Globo, Max relatou o episódio. “A gente estava trabalhando, como de praxe, o dia todo aqui e ela passou. Saiu do prédio e veio passear com o cachorro. Quando ela chegou na nossa direção, ela olhou para mim, olhou pra gente, cuspiu no chão e seguiu o caminho dela. Quando ela voltou, aí ela já foi e começou a arrumar problema com a outra menina”, afirmou.

Caso é investigado pela 15ª DP (Gávea)
Caso é investigado pela 15ª DP (Gávea) | Foto: Reprodução/TV Globo
Aspas

Ela me tratou como se eu fosse escravo

Max Angelo, entregador do Rio

"Só que ela está esquecendo que o tempo da escravidão já acabou há muitos anos. E isso não pode acontecer. É inadmissível. Não tem como aceitar uma situação como essa", disse Max.

De acordo com o g1, Sandra já tem outras três passagens pela polícia. A ex-atleta foi acusado por lesão corporal em 2007, injúria e ameaça em 2012 e, a mais recente, furto de energia, em 2021.

exclamção leia também