
O jogador Felipe Alves foi preso em flagrante na manhã deste domingo (2), por suspeita de estupro contra uma funcionária do Piauí Esporte Clube, onde atuava desde novembro de 2024. A denúncia foi feita pelo próprio clube, conforme comunicado divulgado em seu perfil no Instagram.
Veja também:
Debaixo d'água, Flamengo bate o Botafogo e levanta primeira taça no ano
Vídeo: Fábio Mota deixa torcida do Bahia 'cheia de ódio' na Fonte
Informações iniciais indicam que o crime ocorreu no centro de treinamento Reinaldo Ferreira, localizado na Usina Santana, zona sudeste de Teresina. Após ser afastado pelo Piauí, ele segue detido pela Polícia Militar na Central de Flagrantes da capital piauiense.
Conforme divulgado pelo GP1, o atacante chegou alterado ao local, com comportamento violento. Em contato com testemunhas, a vítima, que estava na cozinha, relatou que o rapaz a abordou com o órgão genital ereto.
Em seguida, o jogador pediu para que ela levasse papel higiênico para ele, no banheiro. Nesse momento, o rapaz, de 34 anos, tentou agarrar a vítima, já com o pênis fora da calça.
Confira a nota do clube:
Felipe Alves defendeu dois clubes no futebol baiano, o Jequié, em 2022 e 2023, e o Fluminense de Feira, em 2024. O atacante também acumula passagens por ABC, Santa Cruz-RN, Vila Nova, Athletico-PR, Alecrim, Cuiabá, Retrô FC, Capital-DF e Lagarto-SE.