A ex-esposa do volante Exequiel Palácios, campeão do mundo com a Argentina em 2022, causou na internet ao postar foto com um comprador da medalha do mundial do atleta, que atualmente defende o Bayer Leverkusen. Yesíca Fries argumentou que essa foi a forma que ela achou para comprar o apartamento, já que o jogador não ajudou financeiramente.
A ex-mulher, que está em processo de divórcio com Palácios, não vendeu só a medalha, mas também camisas de jogo dele. Nas redes sociais, ela postou uma foto com um dos compradores. “O comprador da primeira camisa. Uma taxa a menos", escreveu Yesíca na postagem.
Não satisfeita, logo depois tem outra imagem, com o homem levando a medalha da Copa do Mundo de 2022 no Catar, do atleta, onde escreveu. “Obrigado pela atenção, espero que a venda ajude".
Segundo Yesíca, enquanto esteve casada com o volante, ela não conseguiu criar uma independência financeira e se viu obrigada a tomar essa decisão drástica para ajudar com suas despesas. “Vou vender todas as camisas e a medalha de campeão mundial para pagar o apartamento”, comentou ao Jornal Olé.
Exequiel Palácios é um dos destaques da equipe do Bayer Leverkusen, atual líder da Bundesliga. Em 17 partidas, o argentino marcou 3 gols e distribuiu 2 assistências.