28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Cachaça - 07/11/2023, 09:28 - João Grassi

Ex-craque inglês admite que "bebia até desmaiar" durante a carreira

Atacante ídolo do Manchester United revelou situação em podcast

Wayne Rooney, ex-craque inglês
Wayne Rooney, ex-craque inglês |  Foto: Jim WATSON / AFP

Ex-craque do futebol inglês, Wayne Rooney conquistou muitos títulos durante a carreira no Manchester United e English Team, mas nem tudo era um mar de rosas para o ex-atacante.

Tentando emplacar uma carreira como técnico, Rooney atualmente comanda o Birmingham. Em entrevista ao podcast do ex-atleta de rúgbi Rob Burrow, o ídolo dos Red Devils afirmou que já teve fases em que "bebia até desmaiar" para esquecer dos problemas.

"Quando eu tinha 20 e poucos anos, eu passava uns dois dias trancafiado em casa e bebia até quase desmaiar. Não queria estar com as pessoas porque às vezes você sente vergonha e que as decepcionou. No final das contas, eu não sabia de que outra maneira lidar com isso, então escolhi o álcool para tentar me ajudar a superar", disse Rooney, durante participação no podcast do ex-atleta de rúgbi Rob Burrow.

Vale lembrar que, ainda quando era atleta, Rooney cumpriu pena por dirigir embriagado e precisou prestar serviços comunitários. Isso ocorreu durante sua segunda passagem pelo Everton, clube que o revelou, aos 32 anos.

Durante sua carreira como jogador profissional, Wayne Rooney se tornou uma lenda do Manchester United, com grandes conquistas como cinco taças do Campeonato Inglês, uma da Copa da Inglaterra, uma da Liga do Campeões e o Mundial de Clubes.

exclamção leia também