
Uma mulher realizou uma notificação extrajudicial por meio de seu advogado onde alegou que foi estuprada por Conor McGregor no último dia 9 de junho. As informações são do site “TMZ”. O ex-campeão do UFC (Ultimate Fighting Championship) compareceu, na oportunidade, ao quarto jogo das finais da NBA, entre Denver Nuggets e Miami Heat, em Miami, na Flórida.
Com a conclusão da partida, a suposta vítima alega que um membro da equipe de segurança de McGregor a forçou a entrar no banheiro da arena. O crime teria ocorrido dentro do local.
"O segurança se recusou a deixar (a mulher) sair ou permitir que qualquer outra pessoa, incluindo sua amiga, entrasse no banheiro. Eles então afirmaram que McGregor saiu de uma cabine para deficientes naquele banheiro e 'enfiou a língua na boca da vítima e a beijou agressivamente'”, descreve a notificação extrajudicial, ainda conforme a publicação.
Leia Mais
Condenado por estupro, Robinho tem conversa exposta: “Rangando ela”
De Antony a Daniel Alves: O esporte ensina atletas a serem agressivos?
Daniel Alves tem recurso negado e permanecerá preso em Barcelona
Responsável por acusar o lutador, a mulher indica que conseguiu, temporariamente, um espaço ao dizer a McGregor que ela tinha que urinar. No mesmo momento, ele supostamente a obrigou a fazer sexo oral nele.
Em seguida, ainda na notificação, a mulher ressaltou que o ex-campeão do UFC a agarrou, pressionando o corpo da vítima contra a parede. Para escapar, a mulher deu cotoveladas em McGregor e fugiu do local deixando sua bolsa para trás.
Agora, ela busca ser ressarcida pela NBA, pelo Miami Heat e por McGregor, na forma de acordos, como forma de evitar encaminhar o assunto ao tribunal.