28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Deu ruim! - 09/04/2024, 17:43 - Vinicius Portugal

Ex-Bahia tem contratação cancelada pelo Santos devido a provocações

Negociação foi motivo de protestos por torcedores santistas

Atleta estava próximo do Santos
Atleta estava próximo do Santos |  Foto: Divulgação

O atacante Rossi esteve muito próximo de atuar pelo Santos nesta temporada, mas a transação melou. A diretoria do Peixe sondou a situação do jogador, porém viu a torcida realizar protestos nas redes sociais contra a contratação do atleta vascaíno, devido a provocações feitas quando o Alvinegro Praiano foi rebaixado no ano passado.

Na última rodada do Brasileirão de 2023, que garantiu a permanência do Vasco e o rebaixamento do Santos, Rossi repetiu o gesto de subir na bola feito por Soteldo na goleada da equipe santista sobre os cariocas, além de realizar gestos obscenos.

Rossi imitou provocação de Soteldo
Rossi imitou provocação de Soteldo | Foto: Divulgação

A contratação já era vista como certa tanto para o jogador quanto para o Vasco, inclusive, com Rossi fazendo consultas de imóveis na cidade santista. No entanto, agora o Cruzmaltino terá que encontrar outro destino para o atacante.

Rossi sempre teve esse lado provocativo, demonstrando isso até quando atuou no Bahia de 2020 a 2022. Na época, ele direcionou xingamentos a um torcedor do Esquadrão ao comemorar um gol e também brigou com o meia Diego, ex-jogador do Flamengo.

exclamção leia também