O ex-volante do Bahia, Flávio, segue 'se batendo' com diversas estrelas do futebol mundial agora presentes no Sauditão. Na próxima partida do torneio, a equipe do meia, Al-Taawoun, enfrentará o Al-Nassr, comandado por CR7, e para o jogador, a 'pegada' deste duelo tem um valor diferente.
"É um jogo diferente, não tem como negar… Mas, em um jogo desses, o nível de concentração tem de estar lá em cima. A gente sabe da qualidade dos jogadores que vamos enfrentar, da história que eles têm também no futebol, então temos de estar ligados a todo momento para não deixá-los mostrar essa qualidade", comentou.
Flávio viveu bons tempos no futebol brasileiro, onde defendeu os dois maiores clubes baianos, o Bahia (2018-2020) e o Vitória (2015-2017). Porém, em sua carreira, o embate diante de um dos melhores jogadores do mundo na última década é um fator que deixa uma "ansiedade" especial.
"Ansiedade sempre tem antes de todos os jogos, imagina em um desses, né? Que é tão importante pra gente na sequência da temporada. Porém quando você entra ali em campo, já para o aquecimento, ela vai embora isso não atrapalha. Estaremos prontos", afirmou.
Por fim, o volante declarou ser fã do português e projetou triunfar novamente contra o clube estrelado de Cristiano. "Ano passado não tive a oportunidade de enfrentar ele. Foi triste, claro. Queria estar em campo, jogando, é um cara que sou fã por tudo que fez ao longo da sua carreira e pelo profissional que é. Tive a oportunidade de jogar contra o Al Nassr e sair, com os três pontos. Espero que esse cenário se repita novamente, e agora poder atuar contra ele vai ser algo gratificante, com certeza", concluiu o atleta.