25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Se pronunciou! - 24/04/2024, 16:53 - Vinicius Portugal

Ex-Bahia pede desculpas após agressão à bandeirinha pelo Timão

Raul Gustavo levou cartão vermelho direto ao dar cotovelada em assistente

Zagueiro deixou o Corinthians na mão
Zagueiro deixou o Corinthians na mão |  Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

O zagueiro Raul Gustavo, do Corinthians, pediu desculpas pela expulsão após ter agredido o bandeirinha na derrota do Timão por 1 a 0 para o Argentinos Juniors pela Sul-Americana, na noite de terça-feira (23). O defensor, que estava no Bahia até a ultima temporada, admitiu o erro e explicou o lance.

"Tenho a consciência de que errei e acabei prejudicando a minha equipe em uma partida que era fundamental para o Corinthians. Peço desculpas aos meus companheiros, comissão técnica e a todos os torcedores, mas principalmente ao bandeira da partida", detalhou.

"Em momento algum, minha intenção foi de agredir. Eu tentava me afastar dele (bandeirinha), mas infelizmente fiz isso da pior maneira possível e mereci a expulsão. Vou seguir trabalhando e me dedicando cada dia mais para ajudar o clube da melhor maneira possível, porque é o clube que me abriu as portas e é o clube que eu tanto amo", acrescentou o zagueiro.

Confira momento da agressão:

O defensor foi expulso aos 13 minutos do segundo tempo após acertar com o cotovelo o rosto do bandeirinha. Com isso, a equipe do Corinthians, que já estava pouco inspirada, não conseguiu mais ameaçar a meta do Argentinos Juniors.

Raul Gustavo foi emprestado pelo Timão ao Bahia em 2023. O defensor acabou sendo reserva a maior parte do tempo, atuando em apenas 18 jogos e sem conquistar o carinho da torcida, além de sofrer uma grave lesão no joelho.

exclamção leia também