
O ex-meio-campista Carlos Alberto sempre foi conhecido pelas frases polêmicas, como quando disse que o Real Madrid não ganharia a Série B no Brasil. Dessa vez ele resolveu subir ainda mais o tom e atacar uma cidade inteira. O ex-atleta, que teve uma passagem nada marcante pelo Bahia, decidiu ofender os moradores de Camaçari.
Leia Também:
Ao falar sobre o município da Região Metropolitana de Salvador (RMS), Carlos Alberto disparou que lá “tem gente feia pra c*ralho” e chamou a cidade de “rascunho da humanidade”.
Contexto
Carlos Alberto participava do Charla Podcast quando relembrou uma partida pela Copa do Brasil entre Fluminense e Flu de Feira, onde o ex-jogador afirma ter sido seu gol mais bonito da carreira. Segundo ele, o jogo teria acontecido em Camaçari, e foi nesse momento que começaram as ofensas.
No entanto, de acordo com o site O Gol, a partida realizada em 2003 aconteceu no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, e não em Camaçari. Ou seja, nem nisso o polêmico ex-jogador acertou.
Coleção de mentiras
Essa não é a primeira vez que Carlos Alberto é pego no pulo. Em outra entrevista, ele afirmou que Zinedine Zidane o reconheceu e até lhe ofereceu um cigarro após uma partida. Porém, o folclórico jogador brasileiro nunca enfrentou o francês.
Ele também já disse que Messi teria desabafado com ele sobre a pressão na seleção argentina.
