
O ex-jogador de futebol Jô, com participação na Copa do Mundo de 2014, foi preso novamente por não pagar pensão alimentícia do filho, nesta quinta-feira (12). O ex-atacante foi detido no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo.
Leia Também:
Jô foi abordado quando estava embarcando no avião, quando foi conzudido ao 1º Distrito Policial de Guarulhos por agentes da Polícia Federal (PF). A prisão aconteceu devido ao atraso do pagamento da pensão alimentícia do filho de dois anos, que o ex-atacante teve com Maiára Quiderolly, influenciadora e empresária.
De acordo com o advogado Guilherme Motai, o ídolo do Corinthians e do Atlético-MG já sabia do mandado de prisão expedido pela Justiça. "O não pagamento da pensão decorre de uma situação financeira que hoje é irreal. Ela não condiz com a realidade do ex-jogador. Cabe ressaltar que Jô não foge da sua responsabilidade, mas ela tem que ser adequada à sua realidade", afirmou a defesa.
De novo, Jô?!
Em 2024, quando ainda era jogador, Jô também foi preso por não quitar as dívidas da pensão. O mais inusitado foi o ocorrido ter acontecido antes de uma partida entre Amazonas e Ponte Preta pela Série B do Campeonato Brasileiro. Ele foi solto no dia seguinte, após a Justiça aceitar um pedido da defesa e emitir alvará de soltura.