Dez e a faixa do Bahia, o meio-campista Everton Ribeiro foi o escolhido para falar com a imprensa antes da final do Campeonato Baiano, no próximo domingo (7), na Arena Fonte Nova. Nesta sexta-feira (5), entre os assuntos abordados, o atleta projetou a partida diante do maior rival, que joga pelo empate após vencer o primeiro confronto por 3 a 2, no último fim de semana.
"A semana vem sendo muito boa de trabalho, desde o primeiro treinamento a gente colocou na cabeça que temos condições de reverter, estaremos de frente com a nossa torcida. A gente sabe que jogando em casa somos ainda mais fortes. Então, ter essa mentalidade vencedora, continuar fazendo o que a gente vem fazendo nos jogos, que é manter a posse de bola e ter o controle de jogo, impor nosso ritmo porque temos que virar esse jogo, sem desorganização, mas com muita intensidade", analisou.
O meia também foi questionado sobre a parte física e psicológica dele e do elenco tricolor e não titubeou. "Me sinto bem, já terminei alguns jogos esse ano, terminei bem. Questões de fisicamente e psicologicamente a gente está bem, temos evoluído. É uma equipe que se formou esse ano, às vezes acaba se perdendo durante o jogo, mas acredito que estamos no caminho certo e vamos fazer um grande jogo nesta final", prometeu.
Veja também:
Liberdade de Robinho volta à tona em debate do STF com a PGR
A finalíssima do Baianão entre Bahia e Vitória começará às 16h deste domingo (7), na Arena Fonte Nova. O estádio, inclusive, contará apenas com a torcida do Bahia, por conta da proibição da torcida mista.